Anúncios!

Queridos leitores, venho aqui visar que novamente estou na praia e que novamente começarei a postar um pouco menos do que antes. Fico feliz em informar que estou liberado do seviço militar (após eles terem feito eu voltar da praia para porto alegre apenas para receber 2 papéis e uma data). Bom explicações dadas, vou fazer um convite.
 Você leitos que sempre quis ter a oportunidade de ter/postar em um blog, mas nunca teve saco tempo para criar o seu próprio, eu nós do piorréia mental daremos a vocês esta oportunidade. Como meus colegas de blog são preguiçosos demais e nunca postam nada são pessoas muito ocupadas que vivem trabalhando, estudando e se matando para viver, a única pessoa que ainda tem postado sou eu (com exceção dos raros posts do Vini). Logo, vi e senti muito a necessidade de ter novas pessoas me ajudando a postar no blog.
Então, caso você que está lendo se interesse, favor mandar um e-mail para: piorreiamental@hotmail.com com seu nome, sua idade, seu msn para contato e um breve texto do por que você gostaria de postar no blog.

Agradeço a atenção de todos que chegaram até o fim deste texto, um bom final de semana (se eu não aparecer por aqui) e, pra quem está na praia que nem eu, uma boa praia com muito sol \o.

Att.: M²

Nenhum comentário:

Postar um comentário